segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mil desculpas!Fim de semana tenso demais

Bom dia amigas !

Mil desculpas por ficar ausente estes 4 dias,porem trabalhei o feriado inteiro,estive cheia de encomendas e nao consegui colocar a mão no computador foi uma correria imensa.Mas prometo dar atenção a todas voces essa semana.
Postarei aqui as fotos das minhas encomendas e festas que decorei  juntamente com minha amiga Nivia do atelie sonhos em festas esse fim de semana bjos espero que gostem.















3 comentários:

May disse...

Que lindos trabalhos! :]

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia, tudo bem?
Entrei para conhecer seu cantinho, está lindo, parabéns. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu para conhecer também e se puder siga de volta, muito obrigada, bjs
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

Cátia Neves disse...

Olá tudo bem? sou BU e estou conhecendo seu blog, gostei bastante, está bem organizadinho, para béns e bom fim de semana. bjoss