Meu Primeiro sorteio com parceria Ingleza

Somos mulheres, trabalhadoras, mães, blogueiras e também Donas de Casa. Procuramos detalhes que deixam nossa casa sempre em ordem, bonita, limpa e cheirosa. Certo?
 
Então  vou apresentar nossa  nova parceria com a empresa Ingleza,uma empresa que sabe deixar nossa casa limpa!



Uma das mais destacadas empresas nacionais do segmento higiene e limpeza, a Ingleza é a lider em soluções no segmento de ceras e tratamento para assoalhos. Representada em todas as regiões do Brasil, atua em duas grandes áreas de negócios: Divisão Doméstica e Divisão Profissional.
 
Reconhecida em seu setor, a Ingleza mantém uma postura de respeito aos seus consumidores, tornando-se, assim, uma das marcas mais citadas nas pesquisas de preferência dos brasileiros. Por isso mesmo, conquistou, por dois anos consecutivos, em quatro categorias, o Prêmio “Produto do Ano”, promovido pela PDA Brasil, com representatividade mundial, ouvindo a mais de 3.000 consumidores.
Conheça mais sobre a Ingleza você também:
 

Essa semana recebi da Ingleza duas cestas com produtos,uma para que eu já estou usando e vou postar para voces sobre cada um,e outra para sorteio entre minhas seguidoras.

Então vamos lá:

 
O KIT POSSUI:
Kit Ingleza
-1 eliminador de Odores  Passa bem ingleza
-1 Multiuso acao clareadora UAU
-2 desinfetantes limpeza diaria UAU
-1 desengordurante UAU
-1 multiuso UAU
-1 limpa box UAU
-1 caneta tira manchas INGLEZA FACILITa
-1 brilho e proteção para sapatos INGLEZA
-1 cera iliquida INGLEZA MAXX
 
 

Regrinhas Obrigatórias:

- Ser seguidora deste blog
- Curtir a Ingleza AQUI 
- Deixar um comentário neste post para facilitar a conferencia
- Preencher o formulário AQUI


*Essas são chances extras que você terá.
Preencha mais uma vez o formulário pra cada uma delas que seguir

- Divulgar essa frase na página da Ingleza AQUI
Estou partipando do sorteio do super Kit de produtos UAU que a Organizando a casa  e a INGLEZA estão sorteando no http://organizandocasa.blogspot.com.br/2012/11/meu-primeiro-sorteio-com-parceria.html

 

 
-Levar nosso banner do sorteio e colocar no seu blog.
Mais informações sobre o sorteio:

* O sorteio começa hoje 12/11/2012 e vai até 12/12/2012
* Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.
* O sorteio acontecerá via Sorteador.
* Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu será desclassificada
* Para cada chance extra preencha o formulário novamente, não esqueça de deixar o link de divulgação .
* A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) é da Blogueira Dona Maricota Feliz.
* O resultado do sorteio será divulgado em até 2 dias após a data de encerramento.
 
                               Desejo a todas uma boa sorte!
                                Bjos do Organizando a casa.



Comentários

Vivi * Isaac disse…
Super participando... Adorei :D
Eliza Costa disse…
Participando,uhuuu!!!
Eliza Costa disse…
Postei no face,na pagina da UAU Ingleza e no meu blog levei o banner!bjnhossss
http://gracinhasemfeltro.blogspot.com.br/
Eliza Costa disse…
Postei no face,na pagina da UAU Ingleza e no meu blog levei o banner!bjnhossss
http://gracinhasemfeltro.blogspot.com.br/
Riete disse…
oba....participando....adorei o sorteio!!!
Cléo Moretti disse…
oba!!!!!
eu quero!!!!
Liane_B_ disse…
Participando: https://www.facebook.com/UauIngleza/posts/575963879084508
Vanessa Wons disse…
Participando...Eu queroooo
Divulguei na pagina da Inglesa
Vanessa Wons disse…
Vanessa Wons compartilhou um link.
alguns segundos atrás
Estou partipando do sorteio do super Kit de produtos UAU que a Organizando a casa e a INGLEZA estão sorteando no http://organizandocasa.blogspot.com.br/2012/11/meu-primeiro-sorteio-com-parceria.html

Postagens mais visitadas deste blog

Ganhei um Mop de Presente