Respondendo a minha 1ª Tag!

Respondendo a minha 1ª Tag!


 
Oi amigas! Recebi a primeira Tag da querida seguidora , do blog: http://lovelyartesanatosbymay.blogspot.com.br Faça uma visitinha ao blog dela ^^

11 coisas aleatórias sobre mim:

Amo Deus em primeiro lugar!
Amo meu filho e meu marido
Amo chocolate
Amo cozinhar coisas diferentes
Adoro ficar na internet
Adoro sair com meu filho e meu marido
Sou muito consumista compro tudo pela frente 
Adoro comer comida japonesa
Amo fazer chocolate e bolo
Amo meus pais e meus irmaos
Adoro dançar

Perguntas:

1- Qual seu maior sonho? Abrir uma confeitaria
2- O que você mais admira em uma pessoa? O carater
3- Gato ou Cachorro? Cachorro
4- Uma dica de Beleza: Nunca durma de maquiagem,retire sempre
5- Uma dica de Moda: Tenha sempre um pretinho básico no guarda roupa
6- Uma Comida favorita: Sushi
7- Produto Nacional ou Importado? Importado
8- Make simples ou elaborada? Simples
9- Calça jeans ou vestido? Vestido
10- Maquiagem ou acessórios? Maquiagem
11- Uma frase: “Quando você sentir vontade de chorar, não chore. Pode me chamar que eu choro por você.
 
Agora tenho que repassar essa tag para 4 blogs.
E esse foram os escolhidos:

Comentários

Rose Blacerda disse…
Oi Bárbara amei o selinho! Assim que postar lá te aviso! Muito Obrigado! Bjs grandes e ótima semana!
Querida Bárbara,muito obrigada pelo selinho,amei!
Assim que fizer a postagem eu te aviso,ok?
Só te peço um pouquinho de paciência porque eu tenho outros 3 na frente pra fazer as postagens,espero que não fique chateada comigo.
Tenha uma linda semana!
Com carinho
Janice

Postagens mais visitadas deste blog

Ganhei um Mop de Presente