Produto Knorr

Olá amigas Bloqueiras,
Estou passandu aqui pra deixar uma dica pra voces.Para quem já provou aposto q sempre usa agora pra quem não conhece irei apresentar.

Existe no mercado um produto da knorr chamado MEU  FRABGO ASSADO,pois bem este produto foi testado e aprovado,sei que hoje não é domingo mais me deu uma vontade imensa de comer frango assado entãp quando fui ao supermercado comprar o frango achei esse pacote para frango assado entçao resolvi levar para testar.

E conclusão não sobrou nada na travessa,realmente este produto é bom.O frango fica temperadinho,molhadinho e super dourado.O sabor não tem como explicar.

E é super simples de fazer são dois compartomentos um vem o saquinho que vc vai abrir e colocar o frango e o outro é o tempero ,ai é so adicionar mexer um pouco pra espalhar o tempero lacrar e levar ao forno.
Depois de 50 minutos sai essa maravilha.

Então o que está esperando se voce ainda nao experimentou ,aproveite este domingo e faça,sua familia vai adorar!

Comentários

Marilisa Krinski disse…
Ola Bárbara vim conhecer seu cantinho e amei as dicas já estou te seguindo,venha visitar meu blog e se gostar siga-me tbm
krinskiartes.blogspot.com.br
Marcia disse…
Querida,
bem vinda a parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
É um prazer tê-la conosco, aguardamos sua visita para ver seu número em nossa lista de divulgação. http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
Leia atentamente nossa postagem e desfrute de tudo que a parceria te proporciona.
Obrigada!
Abraços!
Siglea & Marcia - Blogueiras Unidas
Verinha disse…
olá barbara...
adorei tuas dicas,para uma pessoa como eu desorganizada,,,rsrsrs
sou BU 2451
turmaslilás,vermalha e rosa

seja muito bem vinda a familia BU

bjinho

Postagens mais visitadas deste blog

Ganhei um Mop de Presente