Sexta-Feira

                          Boa tarde amigas essa semana estou meio atrasads no horario das postagens pois meu bebe ta passandu mau então tive que leva-lo ao hospital ,mas já está tudo bem.
Então vamos!Hoje é dia de romance,aproveite então para beijar muito, ser feliz e ainda pegar aquele cineminha.Afinal hoje é Sexta-feira.

Faça sua rotina matinal,a do dia e a rotina noturna.
Rotina do dia
  • Trocar roupa de cama
  • Lavar capa de sofá ou limpar o sofá
  • Gastar 15 minutos na missão zona da semana
  • Limpar e organizar caixa de email
  • Noite de encontro
 

E nossa missão na zona 2 é

Hoje é nosso último dia na cozinha! Hoje, você vai pegar sua vassoura/um pano de chão/o MOP ou Super Rodo. Varra o chão da cozinha bem varrido e então passe o pano de chão ou o MOP 
Existem muitas maneiras de passar o MOP/Pano em um chão de cozinha e não existe maneira "errada" de fazer isso. Água quente com sabão ou desinfetante e pronto. Não há um modo "perfeito" de fazer isso. Apenas FAÇA!
 Não seja perfeccionista! Não importa se você não passa o pano ou MOP do jeito que sua mãe fazia, o que importa é que você faça. Lembre-se: "Serviço de casa mesmo malfeito também abençoa sua família!!

  

Comentários

May disse…
Oi Bárbara! Tudo bem? Que dicas legais ^^
Olha, tem uma Tag para você lá no meu blog... Se quiser responder, passa lá! bjs!

lovelyartesanatosbymay.blogspot.com.br
May disse…
Ah! E obrigada por recomendar meu blog na sua barra lateral :D
Rose Galan disse…
ESTOU PARTICIPANDO DA PRIMEIRA FEIRA VIRTUAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS!
VIM PRESTIGIAR TEU BLOG E DESEJAR UMA ÓTIMA DIVULGAÇÃO DE TEUS TRABALHOS EM NOSSA FEIRA!
TENHA UMA LINDA E COLORIDA TARDE NA COMPANHIA DAS AMIGAS!
Lúcia disse…
Olá Barbara!
ESTOU PARTICIPANDO DA PRIMEIRA FEIRA VIRTUAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS!
VIM PRESTIGIAR TEU BLOG E DESEJAR UMA ÓTIMA DIVULGAÇÃO DE TEUS TRABALHOS EM NOSSA FEIRA!
TENHA UMA LINDA E COLORIDA TARDE NA COMPANHIA DAS AMIGAS!
Sou da Turma Rosa!
Bjos no coração
Tania Mara disse…
Oi amiga,Estou participando da 1ª Feira Virtual das Blogueiras Unidas!
Vim prestigiar teu blog e desejar uma ótima divulgação de teus trabalhos em nossa feira!
Tenha uma linda e colorida tarde na companhia das amigas!Tania Mara
www.fuxikitosecia.blogspot.com
Livia Barbosa disse…
Acabei de fazer meu blog, ele é um pouco diferente pq é um blog sobre uma menina que quer engordar, estranho né?! rs Mas é isso, sempre fui mto magrinha (minha saúde tá ok - graças a Deus) mas de uns tempos pra cá isso tá me incomodando e resolvi colocar num blog td que como e criar uma meta pra engordar nem que seja 2 quilos. Todo mundo pergunta se tô bem (pq tô magra, todo mundo pergunta o pq que eu estou tô magra, não tô me sentindo bem desse jeito, vamos ver se consigo, Preciso de força!!!!!
Aiiii, pq a gente nunca fica satisfeita com que tem né?! hahahaha
Se quiser saber mais da minha história passa lá no meu blog:
http://blogqueroengordar.blogspot.com.br/
Bjão!!!
Green Apple disse…
Gostei do seu cantinho parabens pela ferinha super beijos.
greenappleartesanatos.blogspot.com.br
Carol disse…
ESTOU PARTICIPANDO DA PRIMEIRA FEIRA VIRTUAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS!
VIM PRESTIGIAR TEU BLOG E DESEJAR UMA ÓTIMA DIVULGAÇÃO DE TEUS TRABALHOS EM NOSSA FEIRA!
TENHA UMA LINDA E COLORIDA TARDE NA COMPANHIA DAS AMIGAS!

Amei seu blog.Bjs
http://pcruzcarol.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Ganhei um Mop de Presente